Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Bárbara Rodrix canta e lembra o pai, Zé Rodrix, no ‘Todo Seu’: é hoje

Bárbara Rodrix e Caçulinha no 'Todo Seu'

Bárbara Rodrix solta a voz acompanhada pelo querido Caçulinha no palco do “Todo Seu”, nesta sexta, pela TV Gazeta. A cantora revive então as memórias do pai, Zé Rodrix, e apresenta seu novo trabalho, “Eu Mesmo”, obra que revela seu redescobrimento como cantora após a morte do pai.

Antes disso, no programa do dia, o espectador saberá que chocolate de fato faz mal ao seu bichinho de estimação, e isso não é lenda. O veterinário Mário Marcondes conversa com nosso príncipe de plantão, Ronnie Von, para alertar sobre os perigos que alguns alimentos podem causar ao seu melhor amigo.

Nosso bonitinho recebe ainda o designer floral Rico Prado Lobo, que mostra quais são as flores mais bacanas da estação e como tirar delas o melhor proveito na decoração da sua casa.

E o ginasta e medalhista olímpico Arhur Nory conta ao repórter Jonas Campos como é sua rotina de treinos, seus maiores desafios, entre dores e lesões, e sua paixão pelo esporte, o que lhe rendeu bronze na Olímpiada do Rio.

O “Todo Seu” vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30, na TV Gazeta, e o TelePadi atualiza com frequência a pauta do dia por aqui.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione