Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Cenas do dia: Nabucodonosor ameaça executar Nitócris em ‘O Rico e o Lázaro’

Kayky Brito, Sthephany Brito, Cássio Scapin em 'O Rico e o Lázaro'. Foto de Munir Chatack/Divulgação

Malhação: Viva a Diferença: às 17h55
Clara e MB tiram satisfações com Lica e Felipe. Tina enfrenta Telma. Fio e Jota discutem por causa de Ellen. Roney e Josefina não conseguem se entender. Benê beija Guto. Fio dança com Ellen e Jota os observa. Keyla vai à escola com Tonico e Tato, e K2 reage com despeito. Dóris flagra Fio falando com Ellen sobre o aplicativo que colocou nos celulares durante a festa. Ellen critica Benê por ter gostado de beijar Guto. Keyla garante a Dóris que não perderá o ano escolar. Os celulares com o aplicativo que Ellen instalou na festa começam a disparar ao mesmo tempo e a menina se desespera, com medo da reação de Dóris.

 

Novo Mundo: às 18h35
Thomas finge emoção ao conhecer Vitória. Piatã reclama do comportamento de Jacira para Padre Olinto. Thomas desconfia da paternidade de Vitória. Jacira entrega a Ferdinando as folhas que pegou na oca de Tibiriçá. Thomas leva Miss Liu para ajudar Anna. Leopoldina e Dom Pedro se preocupam com a saúde de João Carlos. Licurgo e Germana veem Avilez e Thomas em uma conversa suspeita. Ubirajara aconselha Piatã a tentar descobrir o que Jacira esconde. Licurgo bebe o café especial que Elvira preparou para Joaquim. Domitila questiona Thomas sobre a aparência de Vitória. Anna conta para Liu sobre seu livro. Chalaça desconfia da carta que recebe de Domitila. Cecília aproveita a saída de Idalina para encontrar Libério. Thomas arma para que Pedro acredite que Chalaça seja um traidor.


Rock Story: às 19h35

Zac assiste ao vídeo da mãe e duvida da inocência de Gui. Diana conta a Gordo que a mulher que entrou em contato querendo investir na Som Discos agora enviou uma proposta para comprar parte da gravadora. Júlia viaja com Ricardo para os Estados Unidos. Manu inventa para Arthur que Stefany é uma garota de programa. Magoada, Stefany deixa o jantar sem que Léo a veja. Arthur avisa a Lázaro que Léo abrirá o show da cantora internacional no lugar da banda 4.4.
Carinha de Anjo: às 20h30, no SBT
Cecília conta para Fátima que não consegue esquecer Gustavo. Rosana faz a sessão de fotos com seu triciclo que ganhou do delegado Peixoto. Juju avisa seus amigos sobre irem fazer uma apresentação do rap da agua no colégio das freiras. Zeca e Zé Felipe cantam juntos e afinados ao lado de Miguel. Dulce Maria sonha com a mãe mais uma vez e dessa vez Tereza está vestida como sua madre madrinha e conta que a carinha de anjo pode conquistar muitos de seus sonhos e desejos sozinha. Silvana coloca a cópia do contrato adulterado na mesa de Veronica. Sem saber da armação, a secretária entrega na empresa o contrato traduzido do francês por ela para Gustavo assinar. Em casa, Franciely derruba molho no contrato por acidente antes que Gustavo leia e assine.


O Rico e o Lázaro: às 20h45, na Record

Depois de tentar sabotar o creme facial de Shamiran (Gabriela Moreyra), Nitócris (Sthefany Brito) é chamada no quarto de Nabucodonosor (Heitor Martinez) para esclarecer o ocorrido. Ela nega a acusação e acaba irritando o rei. Beroso (Cassio Scapin) tenta defender a megera, enquanto Evil- Merodaque (Kayky Brito) acusa a irmã. O soberano da Babilônia ameaça a própria filha e avisa que mandará executá-la por traição, caso ela tente prejudicar Shamiran novamente.
Resumo do dia: Sínica, Nitócris nega ter feito algum mal à Shamiran. Joaquim implora para Edissa não deixar o palácio. Fassur diz que veio para ajudar na divisão dos quartos. Lia pede para Naomi confiar nela. Nitócris procura Sammu-Ramat e diz que Shamiran não pode engravidar. Nabucodonosor reclama dos filhos.  Fassur diz que Shamir e Tamir não poderão dormir com as gêmeas antes do casamento. Dalila diz que precisa dar uma volta no palácio. Nitócris fica furiosa ao perceber queo rei está protegendo Shamiran. Zac fica indignado ao ver que Chaim chamou Fassur para aconselhar os irmãos. Evil-Merodaque conversa com Shamiran e diz que Nitócris foi desmascarada. Elga convida Fassur para o jantar. Zac e Zelfa decidem sabotar a comida do sacerdote. Doce, Shag-shag se despede de Arioque. Fassur começa a passar mal durante o jantar. Sadraque estranha ao ver Dalila completamente concentrada na costura. Aspenaz vê Arioque retornado ao palácio. Nicolau é agredido por Absalom. Fassur se deita com uma prostituta e a chama de Joana. No calabouço, Asher se lembra de seu grande amor. No palácio, todos riem dos trajes de Nabonido para a caçada aos leões. Neusta proíbe Joaquim de ir na caçada. Nitócris provoca Shamiran. Zac ajuda Joana nos afazeres de casa. Larsa avisa que Asher participará da caçada aos leões como isca. Elga discute com Samira e Talita. Lia conversa com Naomi e diz que chegou a hora da fuga. Escondido, Beroso se desespera ao ouvir Daniel dizer que alguém está roubando o rei. Na sinagoga, os hebreus discutem para ver quem fará leitura dos Dez Mandamentos durante a festa doShavuot. Beroso procura Sammu-Ramat e diz que o governador precisa morrer.

A Força do Querer: às 21h10, na Globo
Cibele é irônica com Ritinha e Biga se preocupa. Jeiza e os policiais monitoram a conversa de uma facção criminosa. Eurico descobre o furto de seu dinheiro e desconfia de Biga e Nonato. Depois de conversar com a psicóloga, Ivana compra novas roupas. Dantas se surpreende com o comportamento de Cibele. Eugênio não atende o telefonema de Irene e Ivana desconfia. Ritinha conta para Marilda que Ruy está com ciúmes de Zeca. Silvana devolve o dinheiro para Eurico. Alan chega para a festa de noivado de Jeiza e Zeca não gosta. Jeiza e Zeca ficam noivos. Jeiza é chamada para trabalhar no meio da festa de noivado e Zeca se irrita.


Os Dias Eram Assim: às 22h15, na Globo

Renato se enfurece com o casamento de Alice e pensa em voltar para o Brasil. Vitor discute com Alice. Rimena pede para Renato não ficar sozinho. Maria percebe a troca de olhares entre Gustavo e Vera, quando Domingos fala de Renato. Vitor se consola com Sara. Alice dorme na casa de Kiki. Renato não consegue ligar para o Brasil. Toni reclama da falta de apoio de Monique. Kiki tenta convencer Alice a continuar casada com Vitor. Rimena se preocupa com Renato, que se embriaga em um bar. Gustavo pede para Vera contar a verdade para a família. Renato e Rimena se amam. Vitor volta para casa e se surpreende por não encontrar Alice. Alice decide acabar com seu casamento.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione