Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Edu Sterblitcht anima nova safra do ‘Amor e Sexo’, que perde Xico Sá

Fernanda Lima comanda a 10ª temporada do 'Amor & Sexo'. Foto de Ellen Soares/Divulgação

A chegada de um novo integrante ao divertido júri do “Amor & Sexo” é a boa pedida para a nova temporada do programa, que estreia dia 16, logo após o “BBB”.

Eduardo Sterblitch (ex-Pânico e parceiro de Marcelo Adnet no filme “Os Penetras”, agora também chegando ao segundo longa da franquia) amplia o fator surpresa do programa. Nunca se sabe o que esperar dele, no bom sentido. É um sujeito sem subserviência ao script, como endossou em uma edição do “Adnight”, que serviu também para marcar sua estreia na tela da Globo.

A má notícia é que Sterblitch acaba ocupando a vaga de outra figura essencial ao programa, o jornalista Xico Sá, que fica de fora desta temporada.

No mais, o júri mantém Mariana Santos, Otaviano Costa (cada dia mais seguro na arte da espontaneidade), José Loretto, Regina Navarro Lins (a sexóloga que amplia nosso repertório) e Dudu Bertholini. Além de jurado, Dudu também assina o figurino da atração, um capítulo à parte, no caso do “Amor & Sexo”, ao lado da figurinista Flávia Costa. O cenário é de Alexandre Gomes.

O “Amor & Sexo” vem ganhando confiança em explorar todos os aspectos desse universo de modo divertido e informativo, ao longo de suas oito temporadas. Já não se acanha em apimentar o tom, explorando nudez, política de gêneros e o tal empoderamento feminino.

A lista de convidados dessa safra inclui Elza Soares, Karol Conká e Paulo Zulu. Os debates e as brincadeiras serão embalados pela música de Pabllo Vittar e Régis Paulino e pela irreverência dos personagens Zentai e Borat.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione