Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
Meu show

‘Fábrica de Casamentos’ promove reencontro entre pai e filho após 14 anos

Novidade na programação do SBT a partir do dia 4, e da Discovery Home & Health a partir do dia 13, o reality “Fábrica de Casamentos”, pilotado por Carlos Bertolazi e Chris Flores, promete promover um casamento em um prazo de sete dias.

E, à parte toda a tensão preliminar provocada por uma cerimônia de casamento, as histórias de vida devem comover a plateia, avisa a apresentadora. “Tem um episódio em que o pai, que estava havia 14 anos sem falar com o filho, aceita o nosso convite para ir ao casamento dele. E o filho não sabe que vai encontrar o pai no seu casamento. É muito emocionante”, adianta Chris.

Outro ponto fora da curva foram as resistências de um casal vegano a boa parte dos elementos tradicionais de um casamento, e veja que nem chegamos à cozinha ainda. Na etapa da escolha e montagem do figurino, Bertolazi e Chris se deram conta de que a simples presença de uma peça de seda poderia ser um problema. E foi. O tecido, afinal, é oriundo do bicho-da-seda. Couro, nem pensar.

São de histórias de vida, afetos e manias que o programa é feito. Em 17 episódios, com formato produzido pela Formata, o programa conta ainda com especialistas fixos, como Robson Jassa, o filho do cabeleireiro do Silvio Santos, conhecido somente por “Jassa”.

No ar dia 4, às 21h30, no SBT, e dia 13, às 22h30, na Discovery Home & Health

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione