Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Fox+Premium chega à NET e à Claro. Mas é a la carte.

Grande lançamento do mês na FOX, a boa série #MeChamaDeBruna, sobre Bruna Surfistinha, esteve fora do alcance para os assinantes da maior operadora do Brasil, até agora. A partir desta sexta, 28, eba, os canais FOX1 HD e FOX Action HD, que fazem parte do FOX + Premium, estarão disponíveis para assinantes da NET com pacotes NET Mais HD e Top HD Max. As novas sintonias premium da programadora chegam também à Claro, que pertence à mesma empresa da NET, para quem tem Claro HDTV com Mix HD e Família HD Max.

Mas não se anime muito. Os canais não estão incluídos no rodízio, digo, no pacote, exatamente, pois estarão disponíveis na versão A la Carte, pelos canais 681 e 682.

O grande chamariz da novidade é a própria série #MeChamaDeBruna, mas também tem as temporadas completas de séries de sucesso com áudio original e legenda, sem breaks comerciais. E há a promessa de lançar ali, no mesmo dia e horário, séries que estão estreando nos Estados Unidos. Na grade, The Walking Dead, que o espectador já vê na FOX básica, assim como “Homeland”, “Vikings” e “Empire”.

A título de degustação, os canais estarão abertos a todos os assinantes de HD entre 28 de outubro a 15 de novembro.

A assinatura dá acesso a um aplicativo exclusivo que permite ao espectador acompanhar os seus conteúdos favoritos ao vivo ou sob demanda em diversos dispositivos.

Outros canais do grupo FOX estarão disponíveis a partir do dia 28: o NAT GEO Wild (display 91) estará disponível para os clientes NET e Claro HDTV a partir do Essencial HD Abertos. Na mesma data, os NETs, com pacotes a partir do NET TOP HD Max, também poderão conferir o BabyTV (no 111), que mira criahnças até 4 anos.

Histórico

 

NET e FOX vivem a travar quedas de braço nessas questões de distribuição. O FOX Play, dispositivo que dá acesso à programação dos canais da programadora pela web, enfrentou uma arrastada negociação. Executivos da operadora e da FOX passaram meses prometendo avalizar a plataforma aos assinantes da NET, sem que ambas chegassem a um acordo.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione