Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
O que tem de bom?

GNT propõe desafio culinário a YouTubers, unindo plateias distintas

A boa televisão é aquela que transborda da tela. O canal GNT fechou uma pareceria com a Casa do Saber para unir TV, internet e vida real. Já está no ar pelo Canal Receitas GNT, no YouTube, o primeiro episódio do desafio “Páscoa Perfeita”, ação que envolve a Casa do Saber do Rio de Janeiro, por meio de uma iniciativa do canal batizada como #GNTNACASA. A proposta é justamente levar o conteúdo do GNT a outros ambientes.

No caso da “Páscoa Perfeita”, Raiza Costa recebe os youtubers Bruna Vieira (Depois dos Quinze) e Pedro HMC (Põe na Roda) para comandar o duelo entre os dois na cozinha, cenário do qual ambos entendem quase nada. Ambos devem preparar uma sobremesa de Páscoa bacana, tendo, como uma das tarefas, uma caça aos ovos. O chef Felipe Bronze, outra grife do GNT, ajudará Raíza a eleger o vencedor.

A ideia anima a plateia mais tradicional do canal e, de quebra, pode atrair aquele público que consome mais tempo na internet do que na frente da TV. O segundo episódio vai ao ar no dia 7, pelo mesmo canal Receitas GNT. A final será vista pela TV, dia 13 de abril, às 23h, chegando ao YouTube no dia seguinte.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione