Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
Minha série

HBO anuncia 4ª temporada de ‘Silicon Valley’ para 23/4

Atenção, geeks e não geeks: vem aí a 4ª temporada de “Silicon Valley”, a série que joga os merecidos holofotes sobre a alta competitividade de ideias e negócios no Vale do Silício, na Califórnia, berço de toda a transformação operada no comportamento das pessoas no mundo todo em função desse negócio de rede social, YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e afins, mais, muito mais.

A estreia será no dia 23 de abril, às 23h, em simultaneamente com os Estados Unidos.

Para aquecer a safra inédita e ganhar novos telespectadores, a HBO promoverá maratonas de todas as temporadas anteriores nos três primeiros domingos de abril: a 1ª temporada completa irá ao ar no dia 2, a 2ª, no dia 9, e a 3ª, no dia 16 de abril. Mas quem assina HBO pode também acompanhar tudo pela plataforma de streaming da programadora, a HBO Go.

Com indicações acumuladas ao Emmy® e Globo de Ouro® desde sua estreia, em 2014, a série conta os contratempos e as conquistas de seis jovens que criam uma start-up, a Pied Piper, no hub mundial de todas as tecnologias, o Vale do Silício, na Califórnia. Paralelamente ao lançamento de ideias, à tentativa de evitar a espionagem corporativa e à busca de financiamento, a série mostra a administração dos egos e a competitividade entre os peculiares e excêntricos fundadores da empresa, com uma visão bem-humorada desse universo.

Criada por Mike Judge, John Altshuler e Dave Krinsky, “Silicon Valley” é estrelada por Thomas Middleditch, T.J. Miller, Zach Woods, Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Amanda Crew, Matt Ross, Suzanne Cryer e Jimmy O. Yang. Mike Judge, Alec Berg, Michael Rotenberg e Tom Lassally são os produtores executivos.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione