Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
O que tem de bom?

HBO renova ‘Greg News’ com Gregório Duvivier para 2018, ano de eleições

Gregório Duvivier à frente do 'GregNews'
A um episódio do fim da primeira temporada de “Greg News”, a HBO informa que renovará o programa para 2018, oba.
Pronto para fazer uma leitura debochada e muito bem sustentada em informações sobre os principais assuntos do país ou que nos digam respeito, Gregório Duvivier terá no ano que vem um farto cardápio eleitoral pela frente.
As TVs e rádio, de modo geral, pisam em ovos em ano de eleição, em razão da lei eleitoral, que coíbe uma série de iniciativas, mas a verdade é que é possível abordar o assunto de modo responsável, sem esbarrar em crime.
No encerramento da primeira temporada, nesta sexta-feira, às 22h, Gregório Duvivier deixará o público instigado com suas opiniões e interpretações sobre os temas que serão discutidos. O último programa do ano vai ao ar nesta sexta-feira, dia 15, às 22h, no canal HBO.
Os episódios estão disponíveis na íntegra, para assinantes, na plataforma da HBO na internet, a HBO GO. Para não assinantes, o canal da HBO no YouTube oferece versões reduzidas, mas bem generosas, de todos os episódios vistos até aqui. O último, no ar pela TV na noite de sexta, estará no YouTube já no dia seguinte, como é de praxe.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione