Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Lição de Rodrigo Hilbert sobre ‘Homão da porra’ viraliza na internet

Rodrigo Hilbert lava, passa, cozinha, faz serviços de carpintaria, de ferreiro, é bonito, fofo e faz par com Fernanda Lima.

Parece um homem muito fora do comum, príncipe de conto de fadas, aquele que a gente diz que não existe.

Talvez por isso um vídeo em que ele enumera suas habilidades como mera obrigação esteja bombando na internet desde o dia 12, quando a cena foi ao ar no “Saia Justa”. Publicado na página oficial do canal GNT no Facebook, o vídeo fez mais de 6,4 milhões de visualizações e alcançou cerca de 18,8 milhões de pessoas.

Basicamente, ele recusa o título de “homão da porra”, atribuído aos homens que de fato dividem tarefas em casa. Diz que suas tias e mães é que deveriam ser chamadas de “mulheronas da porra”, por tudo que faziam e pelas tarefas que assumiam quase sem colaboração dos homens, em outros tempos. “Receber elogios pelo fato de cuidar do filho, cuidar da casa, pelo fato de dividir as tarefas com sua esposa… Não aceito esse rótulo de ‘homão da porra’ pelo simples fato de fazer isso”, disse ele.

Fica a dica para os meninos que quiserem se inspirar nele ou que, mais felizes, já se identifiquem com ele.

A mulherada agradece e as crianças, adultos de amanhã, idem.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione