Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Maísa chora ao deixar estúdio de Silvio Santos, que voltou a tentar aproximá-la de Dudu

Maísa Silva em foto com Silvio publicada em seu Instagram, emocionada por homenagem prestada pelo programa do patrão aos seus 15 anos

Acertou quem apostou que Silvio Santos estava adorando essa polêmica em torno da rejeição de Maísa Silva a Dudu Camargo e ao papel de cupido arriscado pelo patrão. Na gravação para o programa deste próximo domingo, Silvio voltou a receber Maísa, dessa vez para o “Jogo dos Pontinhos”, e, surpresa, promoveu a chegada de Dudu ao palco.

Segundo o colunista Flávio Ricco e seu fiel escudeiro José Carlos Nery, ambos depositários da mais absoluta confiança deste site, Silvio pediu que Maísa e Dudu fizessem as pazes, trocassem um abraço e, finalmente, quem sabe, um selinho. Foi neste momento que Maísa abandonou a gravação e, realmente nervosa, sem motivo para sustentar o que poderia ser só um showzinho, pôs-se a chorar nos bastidores. Ainda de acordo com Ricco, o pai de Maísa chamou o garoto para proibir que ele mencione o nome de sua filha nas redes sociais.

Espanta que Dudu tenha, na semana que passou, contribuído para a repercussão do caso, com participação no programa de Sônia Abrão (que saiu em sua defesa e acusou Maísa de “arrogante”) e no “Pânico”, onde protagonizou espetáculo deprimente, na tentativa de provar que é heterossexual, sem sequer ter solicitado autorização à direção do SBT, como manda a diplomacia entre redes concorrentes. Ainda assim, e diante da discrição de Maísa, Silvio preferiu alimentar o repúdio demonstrado pela menina e abastecer a inconveniência do rapaz, que não se dá conta do papel de palhaço assumido por ele (aparentemente de modo involuntário).

As escolhas do patrão dizem muito sobre seu modo de animar auditórios e administrar suas empresas.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione