Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
Meu show

Malu Mader estará na série de Cláudia Abreu, no Gloob

Malu Mader será neuropsiquiatra infantil na série

Malu Mader e Luis Miranda estarão na 2ª temporada de “Valentins”, série infanto-juvenil do canal Gloob, criada por Cláudia Abreu, com produção da Zola, produtora sua e do marido, José Henrique Fonseca, o diretor. Com 26 episódios, como a 1ª safra, a nova temporada de “Valentins” começa a ser rodada ainda este mês, antes mesmo da estreia do título no ar, prevista para junho.

Malu será uma neuropsiquiatra infantil e Luis Miranda, o Major Ribeiro, uma das vítimas de Randolfo, o vilão vivido por Luís Lobianco.  O enredo focaliza uma família que vive no passado (a época não é determinada) numa casa cheia de traquitanas, esconderijos, passagens secretas e invenções mirabolantes, como uma máquina de conselhos, que ajuda os garotos a lidar com seus tantos medos, quando os pais (vividos por Cláudia e Guilherme Weber, ela uma alquimista e confeiteira; ele, um químico e inventor) são transformados em ratos.

Valentins” tem produção da Zola, roteiro de Flavia Lins e Silva e Claudia Abreu, e direção geral do mesmo  José Henrique Fonseca.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione