Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
Minha série

O que vem aí na Netflix: ‘Orange is The New Black’ chega em 9/6

Orange is The New Black: Netflix

A Netflix anunciou nesta quarta, em Nova york, teasers e datas de estreias de algumas de suas mais aguardadas produções para o ano corrente,  a começar por The Orange is The new Black, que terá sua 5ª temporada desembarcando na plataforma em 9 de junho.

Antes disso, no dia 17 de março, estreia “Marvel – Punho de Ferro”, com Jessica Henwick, vivendo a professora de artes marciais Coleen Wing. No enredo, o bilionário Danny Rand (Finn Jones) retorna à cidade de Nova York após estar desaparecido por anos, e tenta se reconectar ao passado e ao legado de sua família. Ele luta contra elementos criminosos que corrompem a cidade de Nova York com seu domínio do kung-fu e sua habilidade em invocar o incrível e impetuoso poder do Punho de Ferro.

Foi divulgado também o teaser da 2ª temporada da aclamada série “The OA”, que em sua primeira temporada contou a história de uma jovem cega, de cerca de 20 anos, Prairie Johnson (Brit Marling), que desapareceu, mas volta à casa onde cresceu, com a visão recuperada.

Outra notícia foi sobre a estreia de “Girlboss”, série de 13 episódios, que tem Charlize Theron como coprodutora. Inspirada em um dos livros mais vendidos da lista do “New York Times”, #Girlboss, de Sophia Amoruso – fundadora da marca de moda Nasty Gal , chega à Netflix em 21 de abril.

Girlboss é centrada em Amoruso (Britt Robertson), que começou a vender roupas customizadas no eBay e, aos 28 anos, havia construído um multi-milionário império da moda, a Nasty Gal.  Kay Cannon (A Escolha Perfeita 1& 2, 30 Rock) é a produtora executiva e criadora, dita “showrunner” da série. Além de Charlize, o time de produtores executivos se estendem a Laverne McKinnon e Beth Kono, da produtora Denver & Delilah, Christian Ditter e Sophia Amoruso. Ditter também dirigiu alguns episódios, que têm meia hora de duração.

“Girlboss” é estrelada por Britt Robertson (Sophia), Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay). Eis o teaser:

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione