Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
Minha novela

Giovanna Lancelotti será Ronalda, jogadora de futebol na novela de Aguinaldo Silva

Giovanna Lancelotti será Ronalda, jogadora de futebol, na novela 'O Sétimo Guardião'
Repare na situação: um homem sonha em ter um filho jogador de futebol, mas ele e a mulher só fazem meninas. Ele, então, vai batizando todas com nomes de… jogadores de futebol. Esse é o núcleo reservado a Giovana Lancelotti em “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva que já tem data de estreia prevista para 18 de maio de 2018.
Ronalda, personagem de Giovana, será a irmã mais velha de Rivelina, Neymara e Romária. Criada para ser modelo, no entanto, ela se encanta justamente pelo ofício que inspira seu batismo e se torna jogadora de futebol.
Mas o pai que tanto queria um garoto teria a chance de ver seu sonho realizado com Bebeto, o único menino da prole, não fosse ele fã da cantora Anitta, que por sua vez inspira no rapaz a vontade de ser dançarino. Para desespero do pai preconceituoso, Bebeto gostará de se vestir e de dançar como Anitta.
O autor confirma, assim, sua marca na arte de debochar de estereótipos.

CONCURSO DE AUDITÓRIOBebeto é personagem que motivará a escolha de um ator revelação por meio de concurso. Só falta definir se a missão caberá ao “Domingão do Faustão” ou ao “Caldeirão do Huck”.

ELENCO

A primeira reunião entre Aguinaldo, Rogério Gomes, o Papinha, responsável pela direção artística da novela, e Silvio de Abreu, diretor do departamento de novelas da Globo, ocorreu no dia 10. Além de Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Chay Sued, Cauã Reymond, Elizabeth Savalla, Ana Beatriz Nogueira, Osmar Prado, Viviane Araújo, Joana Fomm, Luana Piovani, Milhem Cortaz, Marcelo Serrado e Josi Pessoa, o elenco tem agora confirmados também os nomes de Nívea Maria, Flávia Alessandra, Cris Viana, Mariana Rios e Carmo Dalla Vecchia. Morando em Miami, Carolina Dieckmann ainda negocia sua confirmação, a depender da agenda de gravações no Rio. E Tony Ramos, presente na próxima novela das seis, deve gravar uma participação para os dez capítulos iniciais da trama de Aguinaldo.GATO

GATO ECOCORRETO

Para alívio das associações protetoras dos animais, o gato que protagonizará “O Sétimo Guardião” será todo animado a partir de computação gráfica, sem prejuízo a qualquer felino de verdade. Em determinado momento da história, como adiantou Aguinaldo ao TelePadi, ele vai se transformar em uma pessoa – e o autor fala isso com toda a naturalidade do mundo, o que é mais divertido.

TRILHA

“Vilarejo”, canção conhecida na voz de Marisa Monte, já é hit cotado para a trilha sonora. O enredo se passa em fictícia cidadezinha perdida entre as montanhas de Minas, inspirada em Delfim Moreira.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione