Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

‘Sneaky Pete’, série produzida por ‘Walter White’, chega aqui pela Amazon

A Amazon avisa que “Sneaky Pete”, série original que tem o ator Bryan Cranston (nosso eterno Mr. White, de ‘Breaking Bad”) entre os produtores, chega ao Amazon Prime Video no Basil nesta sexta, 27.  Recentemente, o título foi renovado para uma segunda temporada. Foi a segunda série original da Amazon mais assistida em um dia de estreia nos EUA e no Reino Unido, atrás apenas de “The Man in the High Castle”.

No elenco, estão Giovanni Ribisi (“Avatar), Marin Ireland (“Efeitos Colaterais”), a vencedora de três Emmy, Margo Martindale (“The Americans”), Peter Gerety (“Prime Suspect”), Libe Barer (“Parenthood”), Shane Mc Rae (“Para Sempre Alice”) e Michael Draver (“Mr. Robot”).

O argumento de “Sneaky Pete” parte de um ponto meio “Mad Men”, digamos: assim como Dick Whitman fez com Don Draper em plena guerra da Coreia, ao assumir sua identidade, Marius (Ribisi), acoberta seu passado assumindo a identidade de seu companheiro de cela, Pete. A diferença é que Marius é de fato um vigarista e não tem mais a quem recorrer. Já como Pete, ele se encanta com a possibilidade de ter uma família de fato, ao se reunir com familiares do outro, que há muitos anos não veem o Pete original e não têm motivos para desconfiar da farsa. Quando um gângster faz seu irmão refém para um resgate, Marius tem de encontrar uma maneira de libertá-lo, ao mesmo tempo em que luta para evitar que suas mentiras venham à tona.

A série, coprodução com a Sony Pictures Television, é dos produtores executivos Graham Yost (“The Americans”), Bryan Cranston (“Breaking Bad”), Michael Dinner e Fred Golan (“Justified), James Degus (“All The Way”) e Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”).

Os membros do Prime Video podem assistir aos 10 episódios de “Sneaky Pete”, assim como outras séries Originais da Amazon, a qualquer momento e em qualquer lugar, pelo aplicativo Amazon Prime Video, em celulares e tablets Android e iOS, Fire Tablets, TVs LG, Sony Android e Smart TVs da Samsung ou on-line no  PrimeVideo.com. Também é possível baixar os títulos para assistir off-line em dispositivos móveis. Os áudios em inglês oferecem legendas em francês, italiano, português e espanhol. Versões dubladas, só em breve.
O Prime Video está disponível automaticamente sem custo adicional para os membros da Amazon Prime ao custo inicial de US$ 2,99 por mês para os primeiros seis meses. Os clientes que ainda não são membros do Prime Video podem se inscrever para um teste gratuito de 7 dias no PrimeVideo.com

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione