Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
Tá bombando!

SporTV bate recorde da TV paga no ano: obra da classificação da seleção

Nunca uma partida contra o Paraguai foi tão celebrada. Ok, valeu classificação para a Copa do Mundo, com três gols do Brasil e tal, mas pense que o jogo rendeu à TV paga a maior audiência do ano, via SporTV: 2,9 milhões de pessoas sintonizaram o canal durante a partida. Ao longo do dia, certamente contaminada pelo jogo em si, a audiência da rede de canais SporTV também carregou a liderança do ranking de canais pagos.

Em índices aferidos pelo instituto Kantar IBOPE Media, foram 2,79 pontos de média para o canal, um feito excepcional para a TV por assinatura. No horário do jogo, 97% dos telespectadores ligados em canais esportivos estavam sintonizados no SporTV.

Na audiência total do dia, os três canais SporTV apareceram na liderança entre os esportivos.

Os canais SporTV exibiram na última terça, ao vivo, quatro partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas, dois amistosos internacionais e outras duas partidas válidas pelas Eliminatórias Norte-Americanas.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione