Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

‘Tieta’ confirma seus recordes em todos os horários e plataformas

Perpétua, vilã eternizada por Joana Fomm

“Tieta” é o grande hit da temporada no Canal Viva. Aliás, a considerar que vem quebrando recordes, a adaptação da obra de Jorge Amado por Aguinaldo Silva promove novas metas de audiência aos folhetins que vierem a ser reprisados pelo canal daqui em diante.

Escrita em 1989, a novela lidera o ranking da TV por assinatura durante seus dois horários de exibição (15h30 e 00h15) e alcançou o recorde de audiência em relação às tramas que já foram ao ar na faixa, desde a estreia do canal, em 2010.

A exibição vespertina de “Tieta” também bateu a maior média de audiência de todas as novelas já exibidas pelo Viva.

Já a maratona de domingo, com os capítulos da semana, promoveu elevou ao dobro a audiência que a faixa alcançava até sua estreia, com 125% de crescimento, e levou o canal à liderança entre o público feminino acima de 25 anos.

Considerando todos os espectadores, o Viva figura na lista top 10, o que equivale a um crescimento de 13 posições em relação ao período anterior à novela.

A façanha se repete na web. No site do canal, “Tieta” está em 1ª lugar em visualizações de página e em 2ª lugar em horas assistidas no mês de maio. No Viva Play, plataforma de Vídeo Sob Demanda do canal, o título estrelado por Betty Faria e antagonizado brilhantemente por Joana Fomm fechou o mês de maio na primeira posição.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione