Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

‘Todo Seu’: Sheik refuta islamismo do Estado Islâmico no Dia do Islamismo

Sheik Abdel Hamid Metwally com Ronnie Von no Todo Seu

No Dia do Islamismo, Ronnie Von recebe o sheik  Abdel Hamid Metwally, que chegou ao Brasil há 10 anos e é o líder religioso da Mesquita Brasil, a mais antiga e importante mesquita da América Latina. Enviado pelo Ministério do Egito e um grande estudioso das religiões, sendo doutor em Judaísmo, Cristianismo e Islamismo, o sheik fala sobre o Islã e os preceitos fundamentais desta que é a religião que mais cresce no mundo. E não se esquiva das questões polêmicas,  como o tratamento reservado às mulheres e o terrorismo realizado por alguns grupos em nome da fé muçulmana.

Para marcar a véspera do Dia das Mães, a cantora peruana Adriana Mezzadri  engata um repertório à altura da grande homenageada deste domingo, e o programa recebe ainda a ginecologista e obstetra Flávia Fairbanks,  que esclarece lendas e verdades em torno da maternidade.

E como a conversa se espalha por várias searas no “Todo Seu”, a noite reserva ainda espaço para o quadro “Todo Pet”, com a veterinária Fernanda Fragata, que explica por que a castração é importante para cães e gatos e em quais circunstâncias o procedimento deve ser realizado.

O “Todo Seu” vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30, pela TV Gazeta.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione

  • sem tags para o post