Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

‘Todo Seu’ vai do tango aos ‘Monólogos da vagina’ nesta terça

Ronnie Von e a turma do tango

Quem nunca teve vontade de dançar tango, mas jamais se aventurou a aprender seus passos? Nesta terça-feira, Ronnie Von leva ao palco do “Todo Seu” o espetáculo “Uma noite em Buenos Aires”, reunindo o melhor do tango argentino e de canções consagradas pelo inesquecível Astor Piazolla, como “Adiós Nonino” e “Balada para um loco”. Também dão o ar da graça no programa o maestro Carlos Buono, cujo vídeo acompanhando André Rieu já soma mais de 18 milhões de views na internet, e Amelita Baltar, que foi casada com Piazolla e é considerada hoje a maior cantora de tango do mundo.

Para os meninos ciosos do visual, o médico tricologista Erick Omar, especializado no estudo do couro cabeludo, fala sobre a tendência da barba e os cuidados necessários para manter esses pelos bonitinhos.

No espaço gourmet, as atrizes Maximiliana Reis, Cacau Melo e Sônia Ferreiro, da peça “Os Monólogos da Vagina”, há 17 anos em cartaz nos palcos brasileiros, fazem rir, enquanto a primeira prepara tortilhas espanholas.

O “Todo Seu” vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30, na TV Gazeta.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione