Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo
Tá bombando!

Vencedor do Oscar, ‘Moonlight’ já pode ser alugado em casa

Vencedor do Oscar de Melhor Filmne do ano, “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, já está disponível no NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET.

Na lista das novidades do mês, o NOW traz ainda outros títulos que disputaram a estatueta, como “Estrelas Além do Tempo”, “Um Limite Entre Nós”, “Loving”, “Lion: Uma Jornada para Casa” e “Aliados”. Hit de bilheteria, “50 Tons Mais Escuros” também faz parte do pacote de lançamentos.

“Moonlight”. que acumula ainda Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator Coadjuvante (Mahershala Ali) e Melhor Atriz Coadjuvante (Naomie Harris), tendo concorrido como finalista nas categorias Melhor Direção (Barry Jenkins), Melhor Fotografia e Trilha Sonora, é um drama comovente que acompanha a vida de Chiron, um jovem negro que mora em uma comunidade pobre em Miami, em meio ao tráfico e consumo de drogas.

Já “Lion: Uma Jornada Para Casa”, recebeu seis indicações ao prêmio da Academia nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante para Dev Patel, Melhor Atriz Coadjuvante para Nicole Kidman, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia e Melhor Trilha Sonora. Em foco, a trajetória do indiano Saroo que, adotado por australianos, luta para reencontrar sua família biológica.

Baseado em peça teatral, “Um Limite Entre Nós” rendeu a Viola Davis o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. O longa foi também finalista nas categorias de Melhor Filme e Melhor Ator (Denzel Washington), e conta a história de um coletor de lixo, ex-presidiário e ex-jogador de beisebol, sob o olhar do preconceito e da superação.

Com três indicações ao Oscar (Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante – Octavia Spencer e Roteiro Adaptado), “Estrelas ASlém do Tempo”, acompanha os desafios enfrentados por uma equipe de mulheres negras na NASA. O filme venceu o cobiçado SAG (Screen Actors Guild) de Melhor Elenco.

“Loving”, dirigido por Jeff Nichols, traz Ruth Negga, que concorreu à estatueta de Melhor Atriz.  O filme é baseado em um documentário e apresenta a história de amor entre Richard e Mildred, um casal de etnias diferentes que se casou no final dos anos 1950, foi exilado e lutou pelo reconhecimento dessa união.

Ainda entre os indicados ao Oscar, “Aliados”, de Robert Zemeckis, traz Brad Pitt e Marion Cotillard em um enredo que acompanha dois espiões que se apaixonam durante uma missão para eliminar um embaixador nazista. O longa emplacou uma indicação como Melhor Figurino.

Os títulos estão disponíveis no menu pelos ícones de “Cinema – Lançamentos”, sendo acessados pelo NOW, via sinal do televisor, de qualquer lugar, via streaming, pelo nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones, valendo para clientes NET e Claro HDTV.

 

A seguir, outros filmes que chegam ao NOW este mês:

Sangue pela Glória

Direção: Ben Younger

Elenco: Miles Teller, Aaron Eckhart e Katey Sagal

 

A Grande Muralha

Direção: Yimou Zhang

Elenco: Matt Damon, Jing Tian e Pedro Pascal

 

Beleza Oculta

Direção: David Frankel

Elenco: Will Smith, Kate Winslet e Keira Knightley

 

Lego Batman: O Filme

Direção: Chris McKay

Elenco: Will Amett, Zach Galifianakis, Michael Cera e Ralph Fiennes

 

Quatro Vidas de um Cachorro

Direção: Lasse Hallström

Elenco: Britt Robertson, K.J.Apa e John Ortiz

 

Imperium

Direção: Daniel Ragussis

Elenco: Daniel Radcliffe, Toni Collette e Tracy Letts

 

XxX Reativado

Direção: D.J. Caruso

Elenco: Vin Diesel, Nina Dobrev Donnie Yen e Deepika Padukone

 

Queen of Katwe

Direção: Mira Nair

Elenco: Madina Nalwanga, Davide Ovelowo e Lupita Nyong’o.

 

Eu Fico Loko

Direção: Bruno Garotti

Elenco: Filipe Bragança e Christian Figueiredo

 

O Chamado 3

Direção: F. Javier Gutiérrez

Elenco: Mailda Lutz, Alex Roe e Vincent D´Onofrio

 

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione

  • sem tags para o post