Dispensada da novela das nove, a boa Sandra Corveloni ressurge no sofá do Ronnie Von
Nome que estava entre os melhores profissionais em cena em “O Outro Lado do Paraíso”, na Globo, Sandra Corveloni infelizmente deixou a novela das nove há poucos dias, quando o o delegado Vinicius (Flávio Tolezani), marido de Lorena, sua personagem, admitiu ser pedófilo e foi morto na prisão.
Lorena, sua personagem, foi então despachada do Tocantins pelo autor Walcyr Carrasco.
Sorte do Ronnie Von e da TV Gazeta, que nesta quinta, dia Internacional da Mulher, recebem a atriz no “Todo Seu”, onde ela terá a chance de falar sobre a importância de se abordar um tema tão delicado em rede nacional. Para quem só a conhece da TV, convém avisar que Sandra tem 30 anos de experiência profissional no teatro como atriz e diretora, além de ter sido premiada em Cannes por sua atuação no filme “Linha de Passe”, de Walter Salles.
A efeméride do dia leva ao programa também a jornalista Karla Maria, autora do livro “Mulheres Extraordinárias”, que reúne histórias de vida de mulheres comuns marcadas por dramas sociais gerados por questões raciais e morais.
O menu do dia também honra a data, com a chef de cozinha Daniela Lopez.
E tem a divina Ellen Oléria, primeira vencedora do “The Voice Brasil”, endossando a força do falso sexo frágil no palco.
Começa às 22h30, pela Gazeta. Vai lá!