Corpo fechado: Perfurado, personagem de Juliano Cazarré sobrevive pela 2ª vez em novela de Carrasco
Se sobreviver aos golpes de Sophia Mãos de Tesoura (Marieta Severo) em “O Outro Lado do Paraíso”, como antecipou o site Notícias da TV, o ator Juliano Cazarré poderá se considerar uma espécie de Bruce Willis no filme “De Corpo Fechado”. Isso porque Walcyr Carrasco, autor da vez, já tentou matar o personagem de Cazarré no final de “Amor à Vida”, sua última novela na faixa das 21h, quando Aline (Vanessa Giácomo) o amarrava na cama e o esfaqueava à vontade, sem contudo ter êxito na alma encomendada. O rapaz, acredite, sobrevivia.
Dizem os próximos capítulos da atual novela das nove que Mariano (Cazarré) será golpeado pela até aqui infalível tesoura de Sophia. Ela terá a ajuda de Zé Vitor (Rafael Losso) para esconder o corpo, mas, poucas cenas depois, uma sequência sugere que ele terá seus ferimentos curados pela Mãe (Zeze Motta) do Quilombo da Formiga.
Assim como Sophia, Aline, a vilã de “Amor à Vida”, também saía matando a esmo na reta final da novela. As malvadas vão surtando, sempre com um objeto de corte em mãos. Outros itens também têm se mostrado reincidentes nesta novela, mas insinuar a morte de um mesmo intérprete, como acontece agora no caso de Cazarré, será a coroação do déjà vu.
A “morte” de Mariano está prevista para ir ao ar na primeira semana de abril.
“O Outro Lado do Paraíso” vai até maio.