Lucélia Santos fecha contrato para voltar à TV após 11 anos, em seriado com Rita Cadillac
Há 11 anos longe da rotina de um set, Lucélia Santos está de volta à TV para viver uma secretária desbocada, sexualmente voraz e disposta a tudo para se dar bem.
A atriz assinou nesta sexta o contrato com a produtora Biocine para ser Edmilda em “Salve-se Quem Puder”, série de comédia assinada por Júlio Kadetti dirigido por José Paiva, para a TV paga. A seu lado, terá a mais célebre das chacretes, Rita Cadillac, formando em cena uma dupla de truqueiras pronta para explorar a boa fé dos desesperados. A primeira temporada soma 13 episódios, formato clássico da TV por assinatura.
Tornada famosa no mundo inteiro por Isaura, a escrava branca assediada por seu dono, Leôncio, no romance de Bernardo Guimarães que Gilberto Braga transpôs para a TV, Lucélia fez, de 2007 para cá, apenas participações esporádicas em programas de TV. O último trabalho que a consumiu do início ao fim foi a versão brasileira da série “Desperate Housewives”, aqui rebatizada como “Donas de Casa Desesperadas”, pela RedeTV!
O elenco central de “Salve-se Quem Puder” (que tinha como título original “Me Engana que eu Gosto”) conta ainda com Milton Levy e Arlete Montenegro.
O início das gravações está previsto para a última semana de abril, podendo ir ao ar já no segundo semestre de 2018, em um canal pago de grande alcance, ainda mantido sob sigilo.