Audiência do Multishow cresce 71% com estreia de ‘Chaves’ e ‘Chapolin’
A estreia de Chaves e Chapolin no Multishow, no dia 21 de maio, deu ao canal o 4º lugar no ranking da TV por assinatura no seu horário de exibição (23h).
Considerando apenas o público de 12 a 17 anos, o canal alcançou a vice-liderança no horário.
No Twitter, a hashtag #ChavesNoMultishow ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no dia da estreia. E no Multishow Play, o episódio de estreia de Chaves (“Balões”) foi o mais assistido na plataforma na semana de estreia.
O Multishow adquiriu os direitos de exibição de Chaves e Chapolin para a TV Paga e Video On Demand produzidos nos anos 70 pela rede mexicana Televisa. O material foi todo submetido a um processo de remasterização e inclui, entre os 500 episódios comprados, mais de 100 versões inéditas, dubladas só agora para o português do Brasil. Além de oferecer uma exibição em ordem cronológica de produção, com selos que identificam episódios icônicos, o Multishow também permitirá que o assinante assista aos programas em seu áudio original, no espanhol.