Após 12 anos na Record, Milhem Cortaz forma ‘casal moderno’ com Flávia Alessandra na Globo
Milhem Cortaz e Flávia Alessandra formam um casal moderno em “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva que estreia em novembro, na Globo, sucedendo “Segundo Sol”. Para começo de conversa, é um par sem filhos, e não porque não puderam tê-los, mas por opção mesmo. Isso já vale como um ponto fora da curva dos clichês que recheiam os folhetins de TV. Mas tem mais, e consta que ele usará, meio como tara, as lingeries da mulher.
Os dois estavam presentes em uma das duas únicas apresentações de “Os Vilões de Shakespeare”, bom monólogo de Marcelo Serrado (outro nome no elenco de “O Sétimo Guardião”), realizadas esta semana, na Casa de Artes Aguinaldo Silva, em São Paulo.
Ao TelePadi, Milhem disse estar muito animado com o personagem. “O nome dele é Joubert, uma coisa meio afrancesada mesmo. Não posso te contar muita coisa ainda”, afirmou, mantendo algum suspense, mas não antes de pedir a bênção do autor, ali presente, em tom de suspense. “É um casal muito moderno, com coisas ótimas, você nem imagina do que eles são capazes.”
No Instagram, Flávia postou: “olha, eu vim ao teatro com o marido”, dizendo que os dois foram prestigiar “um grande amigo”. Sentada entre Milhem e Aguinaldo Silva, ela afirmou que realmente estava “muito bem acompanhada”.
“O Sétimo Guardião” será a primeira novela inteira de Milhem na Globo. Quando seu nome de fato despontou, como o capitão Fábio, em “Tropa de Elite” (2007), ele já estava na Record, por onde trabalhou durante 12 anos, de “Escrava Isaura” até “Terra Prometida”.
Foi Aguinaldo Silva quem manifestou à direção da Globo que gostaria de ter o ator em “O Sétimo Guardião”. Como a novela inicialmente seria produzida antes, tendo depois sido adiada para depois da trama de João Emanuel Carneiro (“Segundo Sol”), Milhem foi contratado ainda em 2017, o que permitiu que a emissora aproveitasse sua presença em outra produção. Ele acaba de gravar a série “Ilha de Ferro”, destinada à nova plataforma de streaming da Globo, com previsão de estreia para este ano.