Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Globo confirma talk show de Tatá Werneck a partir de janeiro

Bruna Marquezine exibe seu par de Laboutin com selinho na apresentadora: 1º episódio da 1ª temporada / Divulgação Multishow

O “Lady Night” finalmente entrará para a grade da Globo aberta. Sucesso no Multishow, o talk show de Tatá Werneck acaba de inaugurar sua terceira temporada na TV fechada e, a partir de janeiro, terá suas duas primeiras safras exibidas na programação semanal da Globo, sempre nas noites de quinta-feira.

Em julho, o TelePadi adiantou aqui que as negociações estavam bem avançadas para levar o programa para a TV aberta. Faltava acertar um horário.

É bem verdade que a exibição das temporadas passadas poderá causar estranhamento no caso de algumas entrevistas. O melhor exemplo são Neymar – que abriu a segunda temporada do programa, esperando ainda retomar o namoro então rompido pela primeira vez com Bruna Marquezine – e a própria Bruna, que esteve na primeira safra, ainda como namorada do craque.

Mas como as conversas não se atêm a uma agenda e exploram brincadeiras capazes de revelar as facetas mais despudoradas de cada um, as entrevistas estão todas valendo. Tatá praticamente desconstroi seus convidados, no melhor sentido da palavra, a ponto de fazê-lo acreditar que tudo é brincadeira. Nem tudo. Muito do que sai dali é revelador.

O “Lady Night” é bem o caso de se afirmar que só o humor liberta.

O time de convidados conta com especialistas (de verdade) que se submetem ao cinismo de Tatá. Embora esteja apoiada em um bom roteiro – e ela mesma assina seu nome na equipe da redação final – a improvisação trafega livremente em cena, o que, no caso dela, quase sempre representa mais de 50% do conteúdo que vai para o ar.

Além da banda, tradicional “personagem” de talk show, o elenco coloca em foco dois sujeitos muito bons em fazer rir e azeitados na parceria com a apresentadora: Marco Gonçalves e Daniel Furlan, colunista da Folha.

Na Globo, o programa vai ao ar após o “Big Brother”, a partir de janeiro.

No Multishow, em sua 3ª temporada, o “Lady Night” está no ar com episódios inéditos, de segunda a sexta, às 22h30, e no Multishow Play.

 

Em tempo, nesta quinta, o “Lady Night” inédito, no Multishow, traz Bruno Gagliasso literalmente flutuando no ar, suspenso por um gancho. No final, para não quebrar o gesto que já se tornou tradição, tem selinho na Tatá, uma nova versão da Hebe nesse quesito.

A produção do programa, que foi gravado nos Estúdios Globo, é da Floresta Films, e a direção, de Lilian Amarante.

Bruno Gagliasso no programa desta quinta. Foto: Gianne Carvalho/Divulgação

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione