Crítico a Bolsonaro, ‘Greg News’ terá especial de fim de ano e nova temporada em 2019 na HBO
O “Greg News”, informativo em tom de humorístico apresentado por Gregório Duvivier na HBO, terá vez em 2019, quando começa oficialmente o governo Jair Bolsonaro. Não só isso. Neste fim de ano, a exemplo do encerramento de 2017, teremos uma edição especial do “Greg News” para fechar o calendário.
Nenhum programa foi mais crítico ao novo presidente eleito do que o “Greg News”, em edição que pode ser vista pelo link abaixo. No caso da HBO, o novo chefe da nação nem pode trabalhar com a ameaça de privar o canal de veba publicitária do governo, como já fez com outros veículos, citando nominalmente a Globo e a Folha.
A HBO não tem intervalo comercial. Vive de assinaturas de seus serviços via operadoras de TV paga e do HBO GO, versão solo de video sob demanda por transmissão via internet (streaming).
“Greg News” é uma proposta da HBO calçada no bem sucedido “Last Week Tonight with John Oliver”, visto pelo canal nos Estados Unidos.
O México também tem sua versão local, e assim isso se repete aqui.
No ar desde 2016, o “Greg News” teve duas temporadas de 20 episódios cada, e um especial no final do ano passado.
A edição sobre Bolsonaro, exibida em julho, é o vídeo de maior audiência do canal da HBO no YouTube, com 2,4 milhões de visualizações.