Silvio Santos chega aos 88 sorrindo para as câmeras, e nem liga se está sendo filmado
Senor Abravanel completa neste 12 de dezembro 88 aninhos.
A dois anos de chegar aos 90, Silvio Santos continua sorrindo muito para as câmeras, importando-se cada vez menos se está sendo filmado ou não.
Autor de frases célebres todo domingo, na TV, Silvio já não carece tanto de alguém que lhe diga, corajosamente, que ele se cale ou entenda que o mundo mudou e que certas brincadeiras, hoje em dia, são ofensivas ou até criminosas.
Sim, as filhas, em especial, se encarregam de dar aquele toque no papai, sobre o que já não convém.
E parece que quanto mais avisam, mais questão ele faz de endossar seu poder. Elas relevam, atribuem tudo ao tom de brincadeira de um grande comunicador, mas a verdade é que também convém a ele confundir as pessoas, sem jamais deixar claro se está de chacota ou falando sério.
Quem sabe?
O exemplo mais recente, ainda latente na memória de todos, diz respeito à participação de Claudia Leitte no Teleton. Ela lhe ofereceu um abraço e ele respondeu que não podia, pois ficaria “excitado”.
Silvio também já foi visto e revisto elogiando a beleza de meninas e mulheres, “apesar” de serem negras.
Disse que Maísa Silva, cria sua, poderia pensar em Dudu Camargo como “bom partido para casar”, pois o sujeito “ganha bem”. “E eu, Silvio? Eu também ganho bem”, retrucou Maísa, deixando claro que não carece de homem para lhe sustentar.
Maisinha é uma luz na atualização de raciocínio do Senor Abravanel e é nela que depositamos nossas esperanças e torcida pelo futuro do SBT.
A essa altura do campeonato, está claro que o aniversariante do dia é muito mais artista do que empresário, embora seja um empresário dos mais bem-sucedidos. É o sujeito que não está nem um pouco interessado em abandonar os holofotes, por mais que a idade lhe pese – e parece que nem pesa, essa é a verdade.
Parabéns, aí, seu Silvio.