Letícia honra fama de chata: ‘Pedro jamais será meu pai’: ‘Lei do Amor’
Não era necessário que a Globo promovesse grupo de discussão para saber que a personagem de Isabela Santoni em “A Lei do Amor” seria rejeitada pelo público. O afeto ao pai, Tião (Jose Mayer) e a forma como tenta prender a mãe a um casamento falido, em vez de se entregar ao bonitão do Gianecchini, só poderia gerar rejeição do público.
No capítulo desta segunda, Letícia invade a casa de Magnólia e afirma a Pedro que ele jamais será seu pai. É só o começo de uma nova fase da personagem indesejável.
No mais, o capítulo do dia prevê que Magnólia impeça Bruno de iniciar o tratamento de fonoaudiologia com Fausto. Tiago tenta convencer Isabela a não depor. Hércules avisa a Magnólia que a candidatura de Mileide está ganhando força nas redes sociais. Vitória descobre que Ciro foi pago para se casar com ela. Magnólia alerta Pedro que Ciro tem como prejudicar Fausto. Vitória pergunta a Augusto se pode ficar com ele. Augusto afirma a Vitória que cuidará dela. Juninho desconfia das atitudes de Aline. Yara leva Aline para trabalhar na loja de conveniência de Salete. Antônio defende Helô quando ouve Letícia falando mal da mãe. David aconselha Antônio a dar uma chance para Olavo. Isabela comenta com Flávia que não gostou da forma com que Tiago falou com ela. Luciane avisa a Salete para vigiar Aline. Vitória não acredita no arrependimento de Aline e a expulsa da casa de Augusto. David avisa a Tião que viajará para a Espanha. Mileide alerta Augusto que ele perderá a eleição se Vitória continuar em sua casa.