Shark Tank Brasil ganha nova temporada, devidamente patrocinado
Classificado como reality show de formato internacional, o Shark Tank Brasil não pode disputar verba de leis de incentivo na Ancine, a Agência Nacional de Cinema, por não ser uma ideia original brasileira. Neste momento, aliás, a própria Ancine atravessa um impasse de contas que tem emperrado boa parte dos projetos de produção nacional para TV e cinema.
Nesse contexto, o Canal Sony só pode comemorar a chegada de um patrocinador para a 4ª temporada do programa, que estreia no fim do mês.
O out door da vez caberá ao Santander, com direito a evento de lançamento no Farol Santander, aquele imponente edifício no centro velho de São Paulo, no dia 25. Na ocasião, o patrocinador aproveita para expor uma série de painéis e encontros sobre telams ligados ao universo do empreendedorismo, enfocando Tecnologia e Novos Negócios, Personal Branding e O Futuro do Empreendedorismo.
O banco pretende associar a proposta do programa ao seu principal cartão de visitas, justamente o empreendedorismo, incentivando a economia criativa que emana das ideias expostas ao longo da competição e de cada episódio.
A nova temporada do Shark Tank Brasil, programa estreia em 28 de junho, sexta-feira, às 22h.