Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Com 2 temporadas inéditas, ‘Cilada’, de Bruno Mazzeo, volta em 2020 pelo Globoplay

Autor de 'Filhos da Pátria', cuja 2ª temporada estreia no dia 8, Bruno Mazzeo se dedica agora ao texto da volta do 'Cilada'. Foto; Estevam Avellar/Divulgação

Série de humor produzida para o canal Multishow entre 2005 e 2009, com seis temporadas, “Cilada” ganha uma retomada divertida com duas novas temporadas no Globoplay. Autor do título, Bruno Mazzeo vem trabalhando no texto dos novos episódios, que traz de volta o seu personagem,  dez anos depois daquele quase fim. Débora Lamm, que fazia o seu par, retorna na mesma função. “Claro, Débora não pode faltar, ela é minha musa”, confirmou Bruno ao TelePadi.

Os dois são chamados em cena pelos próprios nomes, Bruno e Débora. Podemos aguardar também pela volta de alguns tipos que apareciam no meio dos episódios, como o fortão que remete ao modo Alexandre Frota de falar, estalando o pescoço e recorrendo à interjeição “enfim” a cada vez que se atrapalha com a pronúncio de alguma palavra muito complexa.

As duas novas safras estão previstas para 2020, inicialmente no GloboPlay, com várias participações especiais, como aconteceu ao longo da série até 2009.

Bruno em cena em ‘Cilada’/Divulgação

“Cilada” traçava ótimas crônicas de costumes a partir do romance entre dois jovens que viviam sob o mesmo teto, às vezes com idas e vindas, mas sempre se tratando como namorados.

 

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione