Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Em discórdia com Bolsonaro, a deputada Joice Hasselmann estará no Roda Viva

A deputada Joice Hasselmann, destituída da liderança do governo na Cãmara, abre fogo / Pablo Valadares/Câmara

A próxima edição do Roda Viva seria com o cientista Carlos Nobre, mas, por força das circunstâncias, ele mesmo topou ceder a vez a outro nome para o centro do programa da TV Cultura.

Atendendo à urgência que o assunto merece, a deputada Joice Hasselmann, ex-líder do governo na Câmara, ocupará a cadeira do Roda Viva nesta segunda-feira (21) para falar sobre o tumultuado cenário que envolve as denúncias em torno do PSL e o clã Bolsonaro.

Pela primeira vez desde a eleição, a deputada se permite fazer críticas ao executivo e à família do presidente, com foco especial em Eduardo, a quem chamou de “menino” que não consegue nada sozinho”, tendo votado contra a sua nomeação para o cargo que ela ocupava.

As expectativas para incendiar ainda mais o parquinho do PSL são altas.

O programa vai ao ar nesta segunda-feira, às 22h, ao vivo, sob o comando de Daniela Lima, editora do Painel desta Folha, com a presença do cartunista Paulo Caruso.

Como é de praxe, haverá transmissão online pelo Facebook, UOL e YouTube.

A bancada de entrevistadores será composta por José Roberto Bombig (editor executivo do jornal O Estado de S. Paulo e titular da Coluna do Estadão), Sérgio Roxo (repórter do jornal O Globo e da revista Época), Flávia Marreiro (editora do jornal El Pais no Brasil), Fábio Zanini (repórter da Folha de S.Paulo) e Débora Freitas (apresentadora da rádio CBN).

E Carlos Nobre ficará para a segunda-feira seguinte, dia 28.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione