Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Tarantino e Beatles saltam dos cinemas direto para a TV

Brad Pitt e Leonardo Di Caprio no filme "Era uma Vez em... Hollywood"/Divulgação

A Vivo anuncia para o fim deste mês a chegada do filme mais recente de Quentin Tarantino, “Era uma Vez em.. Hollywood”, com Brad Pitt, Leonardo Di Caprio e Margot Robbie, e de “Yesterday”, longa-metragem que celebra o belo repertório dos Beatles. Lançados de agosto para cá, os dois títulos estavam nos cinemas até poucos dias atrás.

Ambos estarão também disponíveis para assinantes da Claro/NET por meio do NOW, como aqui já foi anunciado, nos mesmos moldes da Vivo: com custo extra à assinatura, em sistema de locação válido por 48 horas.

Na Vivo, o preço sai a R$ 18,90.

Confira abaixo as datas de estreia dos principais títulos no VOD (Video On Demand) da Vivo :

• “Predadores Assassinos” – 15 de novembro
Uma mulher e seu pai ferido ficam presos pelas águas da enchente em sua casa durante um furacão. Com a tempestade aumentando, eles logo descobrem uma ameaça ainda maior do que a água: um ataque implacável de um bando de jacarés gigantes. Direção: Alexandre Aja.
• “Meu Amigo Enzo” – 20 de novembro
Um cachorro muito inteligente passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono, o piloto Denny Swift. Direção: Simon Curtis.

• “Era Uma Vez em… Hollywood” – 27 de novembro
No final da década de 1960, Hollywood começa a se transformar e o astro de TV Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth tentam acompanhar as mudanças.
• “Yesterday” – 27 de novembro
Após sofrer um acidente, um cantor e compositor acorda em uma estranha realidade em que ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, ele se transforma em um grande sucesso, mas a fama tem seu preço.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione