Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760841829;a:1:{s:30:\"wp_site_health_scheduled_check\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:6:\"weekly\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:604800;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760755429;a:1:{s:41:\"googlesitekit_cron_update_remote_features\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:10:\"twicedaily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:43200;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760755429;a:1:{s:34:\"wp_privacy_delete_old_export_files\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:6:\"hourly\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:3600;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760755429;a:1:{s:16:\"wp_version_check\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:10:\"twicedaily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:43200;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760755429;a:1:{s:17:\"wp_update_plugins\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:10:\"twicedaily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:43200;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760755429;a:1:{s:16:\"wp_update_themes\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:10:\"twicedaily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:43200;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760755429;a:1:{s:31:\"wpseo_permalink_structure_check\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:5:\"daily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:86400;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'cron' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('cron', 'a:2:{i:1760755429;a:1:{s:31:\"wpseo_permalink_structure_check\";a:1:{s:32:\"40cd750bba9870f18aada2478b24840a\";a:3:{s:8:\"schedule\";s:5:\"daily\";s:4:\"args\";a:0:{}s:8:\"interval\";i:86400;}}}s:7:\"version\";i:2;}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Vai que cola? Espectador da Globo se sente enganado pelo aviso 'estamos apresentando' - Telepadi Vai que cola? Espectador da Globo se sente enganado pelo aviso 'estamos apresentando' - Telepadi
Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Vai que cola? Espectador da Globo se sente enganado pelo aviso ‘estamos apresentando’

A Globo botou em risco uma coisa chamada confiança com o público no capítulo de “Amor de Mãe” desa quinta-feira (28). Após uma cena de suspense em que Lurdes (Regina Casé) é detida por bandidos, veio um intervalo comercial. A gente até estava esperando, pelo andar do relógio, que aquilo fosse o encerramento do capítulo, a fim de nos atrair de novo para a frente da novela no dia seguinte.

Mas não.

Apareceu lá: “Estamos apresentando”.

Oba, vamos aguardar para ver o que vai acontecer com a Lurdes, pensei.

Anunciaram um zilhão de itens para a tal Black Friday, e a gente lá, firme, sem querer comprar celular, geladeira ou máquina de lavar, esperando pela volta da novela, interrompida pelo gerúndio (“estamos apresentando”).

Após os comerciais, qual não foi a surpresa ao ver apenas os créditos finais subindo na tela?

As redes sociais acusaram o golpe. A Globo dirá que foi um erro? Pode ser, vamos procurar uma posição da emissora assim que o dia raiar. Mas a impressão que se tem é que lançaram mão do truque sob o mote daquele humorístico do Multishow, “Vai que cola”, sabe?

É muito ruim esse tipo de estratégia. Deixa o espectador tão aborrecido que ele é capaz de boicotar os produtos que lhe impuseram naquele intervalo enganoso. É como atender a telefonema de telemarketing no sábado pela manhã ou com aquelas gravações fingindo coloquialismo e simpatia na conversa: ao constatar que se trata de um intruso, não desligo: aguardo que a mensagem anuncie quem ligou para boicotar o contratante do serviço. Faço questão.

Antes disso, a Globo apresentou uma ação casada de merchandising em cena de “Amor de Mãe” com o intervalo comercial seguinte da novela das nove. Uma personagem diz que vai passar nas Casas Bahia por causa de um celular e a outra aproveita para dizer que também vai aproveitar a Black Friday. No intervalo, como se não fosse óbvio, o comercial das Casas Bahia põe seu garoto-propaganda, Fabiano Augusto, para reforçar que a Black Friday da loja já mexeu até com os personagens da novela.

Até aí nenhum mal. A Globo não tem de se envergonhar de buscar novas formas de comercialização no momento em que todo o mundo vem pesquisando novos meios de faturamento, em razão da mudança de mãos do dinheiro publicitário e de sua pulverização com mídias menores, incluindo redes sociais. Faz parte do jogo.

O grande drama do dia foi, depois de a gente já ter aceitado a ação casada, rever vários comerciais de varejo da Black Friday em um break que não equivalia ao “estamos apresentando”.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione