Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Ao mudar grade por coronavírus, Globo resolve questão com Ana Maria

A apresentadora Ana Maria Braga. Foto: Reprodução

Com saúde vulnerável nesses tempos de tratamento com imunoterapia contra um câncer agressivo de pulmão, Ana Maria Braga, 70 anos, integra o grupo de pessoas que maior cuidado deve ter com o novo coronavírus. Nesse contexto, não convém que ela viaje entre São Paulo e Rio, dando conta do tratamento, que pede aplicações a cada três semanas em São Paulo, e das gravações do Mais Você, no Rio.

Viagens em meios de transporte coletivos são também um fator extra nas chances de contaminação, e mesmo que ela embarque em jatinhos particulares, há sempre a questão dos aeroportos e espaços normalmente ocupados por diferentes grupos de pessoas.

Em vez de transferir as gravações do programa para São Paulo ou de escalar apresentadores interinos para o matutino, a Globo vai suprimir a atração da grade neste primeiro momento em que a informação passa a ser matéria de interesse primordial para o público.

A partir desta segunda-feira (16), os noticiários regionais passam a ter meia hora a mais e o Bom Dia Brasil se estende até as 10h30, cobrindo todo o espaço do Mais Você.

Fátima Bernardes entrará no ar após os noticiários.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione