Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Audiência do Roda Viva com Bebianno quadruplicou após sua morte

O advogado e ex-ministro de Jair Bolsonaro, Gustavo Bebianno / Reprodução

Último programa de que Gustavo Bebianno participou, com declarações reveladoras sobre suas relações com o presidente Jair Bolsonaro, o Roda Viva com o ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República quadruplicou o número de visualizações no YouTube após sua morte, em 14 de março.

Ele esteve no programa no dia 2, quando o saldo de visualizações na transmissão ao vivo chegou a 9.814 views. No dia seguinte, com a repercussão sobre o que falou a respeito do presidente e do filho 02, o vereador Carlos Bolsonaro, a quem recomendou tratamento psiquiátrico, a edição atingiu 49.408 visualizações.

O saldo total de visualizações apenas no dia 14, data de sua morte, foi de 47.965 visualizações.

Até esta terça-feira (24), a edição soma 282.904 visualizações e a data de hoje (19/3), chegamos a 241.421 visualizações no total, mais de 7 mil compartilhamentos e 2.579 comentários.

No YouTube, o recordista em audiência do programa na atual temporada, sob o comando de Vera Magalhães, é o ministro da Justiça, Sergio Moro, com 2 milhões de visualizações, seguido por Ciro Gomes, que soma 1,2 milhão de views. Em terceiro, com 412 mil visualizações, está o médico Drauzio Varela.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione