Serginho Groisman chega aos 70 e ganha tributo em Altas Horas inédito
Quem diria que Serginho Groisman, com aquela disposição de menino, está completando 70 anos? Vendo aquele sujeito circular pela arena do Altas Horas, que já foi Programa Livre e Matéria Prima em outros canais, nos últimos 40 anos, a gente repara que ele mal trocou de roupa: o manequim é o mesmo e o estilo à vontade, idem.
Na edição do Altas Horas deste sábado (27), ainda faltando dois dias para a data de fato, o apresentador terá as suas sete décadas cravadas por parabéns de personalidades que vão de Fernanda Montenegro ao goleiro Cássio, defensor da bola do seu time do coração, o Corinthians. Renato Aragão e a italiana Laura Pausini também gravaram depoimentos para celebrar o 29 de junho que vem aí.
O Altas Horas da vez será todo dedicado ao aniversário do apresentador, como acontece todos os anos. A diferença é que a edição será toda inédita, quebrando o ritmo de reprises que a quarentena tem forçado desde março, com uma conversa virtual que contará com Cauã Reymond, Tony Ramos e o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos.