Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Acerola e Laranjinha voltam em 17/1

A Globo agendou para 17 de janeiro a volta de Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha), protagonistas da icônica série “Cidade dos Homens”, com direção de Pedro Morelli e coprodução da O2 Filmes.

Em quatro episódios diários, exibidos de terça a sexta-feira, a série mostra como estão hoje, mais de dez anos depois, os meninos que tentavam sobreviver dignamente em uma favela (dita comunidade), em meio a um cenário em que a criminalidade, incluindo o tráfico de drogas, sempre se mostrou uma opção tentadora para quem não tem perspectivas na vida. Vista em temporadas entre 2002 e 2005, Doze anos depois, a história agora traz novas aventuras dos dois amigos, agora já pais feitos, escritas por George Moura e Daniel Adjafre, com direção de Pedro Morelli e coprodução da O2 Filmes. Na nova versão, episódios emblemáticos do passado serão revisitados e mesclados com as cenas de hoje. É um meio de não restringir o enredo só àqueles que já viram a primeira safra.

“Cidade dos Homens teve uma indicação ao Emmy Award International em 2005 e rendeu longa-metragem no cinema. A história da vez se debruça na luta de Laranjinha para salvar o filho Davi (Luan Pessoa) de uma doença grave. O menino é amigo de Layton (Carlos Eduardo Jay), filho de Acerola, reprisando assim a parceria dos pais no passado.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione

  • sem tags para o post