Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

‘Estamos todos tristes e inconformados com a saída’ do Diogo, diz Lucas Mendes

Lucas Mendes explica ao telespectador a saída de Mainardi / Reprodução

Criador e âncora do Manhattan Connection, Lucas Mendes abriu a edição desta quarta (5) apresentando os convidados da edição e explicando que Diogo Mainardi deixou o programa, como o próprio Mainardi anunciou na terça (4) por seu site, O Antagonista.

“Nós temos três convidados excelentes [Eduardo Paes, Maitê Proença e Eduardo Gianetti], mas estamos sem o excelente Diogo Mainardi, que deixou a nossa conexão porque ofereceu, e a TV Cultura aceitou o pedido de demissão dele, por causa da reação sobre um palavrão no último programa. A intenção do Diogo foi de sair pra preservar o programa, mas estamos todos tristes e inconformados com a saída dele”, afirmou Mendes no ar.

Na quarta-feira passada (28), Mainardi hostilizou um dos convidados do programa, o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, ao longo da edição, e disse: “Vai tomar no cu”, logo após Mendes agradecer a presença de Kakay na atração. A Cultura encobriu o palavrão com um bip, permitindo que o público ficasse ciente do ocorrido.

Na nota publicada para anunciar sua demissão, Mainardi repetiu o insulto, dessa vez com o nome do advogado.

Na vinheta de abertura do programa exibido pela TV Cultura, no entanto, ainda consta o nome de Diogo Mainardi, que estava no Manhattan Connection desde 2003, quando ainda era exibido pelo canal GNT, canal onde nasceu. O título está na TV Cultura desde janeiro, funcionando como uma produção independente, que chega editado à emissora e é bancado pela iniciativa privada.

O time conta agora com Caio Blinder e Angélica Vieira, presentes no Manhattan desde a sua criação, e Pedro Andrade.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione