Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

O tricô nosso de cada dia ganha novo espaço no rádio, com Keila Jimenez

Keila Jimenez em ação no sofá do Diário das Celebridades, da Record, agora também estará na Disney FM. Foto: Reprodução Record

Parceira de quase dez anos no bairro do Limão, como nos referimos à sede do Estadão, minha amiga Keila Jimenez estreia nesta segunda-feira (22) na rádio Disney FM, sintonizada pelo número 91.3 de São Paulo.

Vai discorrer por lá sobre o universo de que mais entende: entretenimento, com novidades sobre celebridades, música, cinema e, de modo geral, os bastidores do show business.

É um cardápio que já faz dela uma das presenças sempre mais aguardadas do Hoje em Dia, na Record, onde também ocupa o Balanço Geral durante as ausências de Fabíola Reipert.

Lá Vem Ela, como foi batizada a seção que a colocará no ar pela rádio Disney, terá edições de segunda a sexta-feira distribuídas em várias pílulas ao longo do dia.

Tivemos uma década de parceria no Limão e meia década como concorrentes, quando Keila seguiu para a Folha como colunista de TV e eu fiquei do outro lado do rio Tietê. Mas seguimos nos encontrando nas mesas de lazer e nos sets de TV, coletivas, lançamentos e afins, de modo que onde uma chegava, sempre era questionada sobre a outra: “E Padi, não vem?”; “E Keila, cadê?”, como se fossemos casadas.

Da cobertura de negócios e conteúdo ao mundinho das celebrities, a tônica da Keila sempre foi o humor, e são memoráveis as histórias contadas por ela no jantar de pescoção (vulgo cerão) das quintas-feiras, no Estadão, quando fechávamos o extinto suplemento de TV do jornal.

Não é saudosismo, não, mas também é, porque foram bons tempos, grandes pautas e possibilidades de se discutir entretenimento de forma divertida e útil ao repertório do leitor, algo que os algorítmos e a distribuição da verba publicitária hoje inibem.

Éramos felizes e sabíamos.

Boa sorte à amiga Keila na nova jornada radiofônica, mídia amada por qualquer comunicador que honre a vocação, coisa que ela tem de sobra.

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione