Pedro Scooby ganha programa no Podpah
O surfista Pedro Scooby é o novo apresentador do Podpah, um dos canais de maior destaque em podcasts do YouTube. Scooby estará à frente do programa Podpah Visita, novidade no menu do canal, que tem estreia prevista para agosto.
Um dos mais populares surfistas brasileiros, frequentador de grandes ondas mundo afora, Scooby, 34 anos, já protagonizou duas séries sobre sua vida no OFF, canal da TV paga especializado em surfe: “Pedro Vai Pro Mar”, em 2014, e “A Vida é Irada, Vamos Curtir”, lançada no ano passado, após o BBB de que ele participou.
Ex-marido de Luana Piovani, com quem teve três filhos, e pai também de Aurora, com a modelo Cintia Dicker, Scooby também ganhou fama, e é inevitável mencionar isso, em função das publicizações feitas pela ex em redes sociais sobre questões envolvendo os filhos dos dois, prática que recentemente foi parar na Justiça.
Em seu canal no Youtube, Soooby tem ainda uma série batizada como “O Fantástico Mundo de Scooby”, onde ele desbrava os picos mais insanos do planeta e mostra um pouco de seu modo de vida.
“Adoro o Igão, Mítico e toda a galera do Podpah”, disse o surfista. “Todas as vezes que eu fui até o canal para participar fui super bem recebido e acabamos criando uma relação de amizade. Eles me mostraram o projeto do Podpah Visita e eu achei irado! Estou muito empolgado!”, falou Scooby.
O Podpah Visita visitará personalidades da música, televisão, cinema, internet e esportes em suas casas e em lugares especiais, a fim de exibir parte da intimidade e do dia a dia dos convidados.
Nascido no bairro de Curicica, Rio de Janeiro, onde ficam os Estúdios Globo, ex-Projac, Pedro Scooby já foi vice-campeão do Nazaré Tow Surfing Challenge, principal competição do surfe de ondas gigantes, que também o premiou como atleta de destaque pela maior nota da competição. Foi indicado ao Big Wave Awards 2022, o Oscar do surfe de ondas gigantes, como finalista nas categorias de maior onda surfada e surfista do ano.
Scooby também está envolvido em projetos que englobam sustentabilidade e moda, carregando patrocínios de marcas como Red Bull, Oakley, Bvlgari e Corona. No papel de empreendedor, o atleta é sócio da Mamba Water, a primeira marca de água brasileira em lata, que carrega o propósito de levar água potável para regiões carentes a cada lata vendida.
E assina ainda marca própria de acessórios, a Sal, Água & Alma.