Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Luiz Melodia abre ‘Memórias do Brasil’, série inédita do canal Curta!

Luiz Melodia

É Luiz Melodia, em cena inédita, quem está no centro do episódio de estreia de “Memórias do Brasil”, nesta quarta, 9 de agosto, no Canal Curta!, a partir das 18h30.

O programa chega com a proposta de retratar a vida de ícones da cultura brasileira, e Melodia, que nos deixou na última sexta, aos 66 anos, está bem ali, com direção de Diogo Oliveira e depoimentos de gente como Arnaldo Antunes, Roberto Frejat, Elisa Lucinda, amigos e conhecidos. Juntos, eles traçam um painel da obra do artista, nascido no Rio.

A edição com Melodia poderá ser vista também no dia 10, quinta-feira, às 12h30 e 12, sábado, às 15h40. Até o dia 19, fica disponível no NOW, serviço de conteúdos sob demanda das operadoras NET e Claro HDTV.

“Memórias do Brasil” é uma série documental com 13 episódios, de 45 minutos cada. O ponto de partida é a trajetória de personagens chave da cultura brasileira. Ao longo dos episódios, veremos um painel de vários artistas por meio de trechos de shows,  acervos históricos, arquivos pessoais e impressões diversas, pontuando também  movimentos artísticos como a Tropicália, Centros Populares de Cultura, Teatro de Arena e outros.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione