Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Record amplia conteúdo online com Porchat, Mion e bastidores

A ordem é entrar ao vivo pela web, para falar qualquer coisa. Se houver conteúdo, tanto melhor. A Record está estendendo para seus canais no YouTube, com eco no seu portal, o R7, e em seus perfis nas redes sociais, os bastidores de suas produções. A ação tem dois pontos de prioridade: Fábio Porchat e Marcos Mion, ambos muito bem abraçados por milhões de seguidores na web.

A ideia é usar o celular para colocar esse backstage em contato com os espectadores, aproximando apresentadores e plateia. O canal do Programa do Porchat promete invadir reuniões de pauta dos roteiristas, camarins dos shows da banda Pedro Letícia e conversas do próprio humorista. Esse, aliás, é um expediente extra que já chega pago, com patrocínio da Sky.

Já a extensão do “Legendários” acompanha as viagens de Mion e elenco, ensaio do balé, as rotinas do Magrelo e de Juju Salimeni.

Outros programas também terão inserções, em menor escala. O pacote inclui uma geral da maquiagem, intervalos do “Hoje em Dia”, a fofoca do “Balanço Geral” e o camarim de Sabrina Sato.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione