Record começa a preparar ‘Jesus’, próxima novela bíblica
Autor da peça “Angel”, sucesso no teatro em 2017, Vitor de Oliveira acaba de ser contratado pela Record para a equipe de Paula Richard, titular de “Jesus”, próxima novela bíblica da casa.
A emissora vai, aos poucos, colocando de pé a substituta de “Apocalipse”, que frustrou expectativas.
No momento, a grande missão em relação a “Jesus” é escolher seu protagonista, que não parece estar disponível no elenco da casa – a não ser que se faça de Petrônio Gontijo, intérprete de Edir Macedo na cinebiografia em produção sobre o dono da Igreja Universal e da Record, o próprio Cristo, quem sabe?
Certo é que esteja descartado o único nome da emissora que já viveu Cristo – o apresentador e humorista Fábio Porchat, recorrente intérprete do Filho de Deus em vídeos do Porta dos Fundos, time sempre pronto a debochar de preceitos religiosos de todos os credos.
Como “Apocalipse” não vai bem em audiência, é grande a urgência da Record na produção de sua substituta.
Por falar em “Angel”, a peça de Vitor de Oliveira em parceria com Carlos Fernando Barros reestreia em São Paulo no próximo dia 17, quarta-feira, no Teatro João Caetano, com sessões às quartas e quintas-feiras.
O elenco é encabeçado por Guilherme Chelucci (que fez o belo Tarzan em “Haja Coração”), Cleo Ventura (atriz de várias novelas do SBT) e o cantor Markinhos Moura (lembra?). A direção é de Eduardo Martini.