Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

‘Evaristo Costa é inspiração sempre’, diz Carla Vilhena, de saída da Globo

Carla Vilhena em imagem do seu blog

Enquanto aproveita em forma de férias os últimos dois meses de seu contrato com a Globo, Carla Vilhena conversou brevemente com o TelePadi para assegurar que ainda não tem planos definidos em relação ao seu futuro na TV. Por enquanto, os projetos em curto prazo estão focados no blog de estilo pessoal.

“Quero descansar e voltar com tudo num mundo novo para mim, com liberdade para fazer o que quiser, sem amarras”, diz.

Pergunto se o destino traçado por Evaristo Costa foi uma inspiração para ela nessa jornada que se inicia. Muito bem cotado nas redes sociais, com seus milhões de seguidores, o ex-apresentador do “Jornal Hoje” passou a aceitar propostas publicitárias, após ter deixado a Globo, em setembro passado. No caso do jornalista, a iniciativa de não renovar contrato partiu dele, apesar da insistência da emissora em mantê-lo à frente do “Hoje”.

“Evaristo é inspiração sempre. Além do carisma que todos percebem, ele vai além, com um talento extraordinário em comunicação pelas redes sociais. É incompreensível que a Globo tenha perdido um jornalista que revolucionou a maneira de usar as redes sociais.”

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione