Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Em ‘Malhação’, Aldo ataca o filho Tato e Roney na rua

Claudio Jaborandy é Aldo, em Malhação, viva a diferença. Crédito: Divulgação/Globo

Confira o resumo dos capítulos de ‘Malhação, viva a diferença’, na semana de 12 a 16 de fevereiro

 

Segunda
Keyla e Tato esclarecem a desavença que tiveram por causa de K2. Bóris diz a Edgar que não expulsará Rafael. Ellen solicita a ajuda de Dóris em seu projeto. Gabriel pede para assistir ao filme no Cora Coralina. Edgar se recusa a ir com Malu se encontrar com JM. Luís gosta da atuação de Fio no comercial e sai com Clara para comemorar. Dóris libera a entrada de outros alunos para o CineCora. Felipe procura Lica. JM mostra para Malu sua ideia para difamar o Cora Coralina. Clara e Fio veem Malu e JM juntos.

Terça
Malu vê Clara e Fio juntos. Anderson se emociona com a música que Tina escreve sobre seu pai. Lica é gentil com Taís. Ellen e Juca conversam com Ernesto sobre o projeto que implantarão no Cora Coralina. Fio e Taís se interessam um pelo outro. Marta decide ajudar Ellen com seu projeto. Anderson e Tina terminam a nova música. Telma chora ao ver Mitsuko perder os cabelos. Dogão se aproxima de K1 ao vê-la discutir com MB. Clara questiona Malu sobre a proximidade com JM. Josefina vê a falsa notícia sobre a escola pública, implantada por JM e Malu, e mostra para Dóris, Bóris e Marta.

Quarta
Edgar gosta do clipe de Fio, e Malu tenta denegrir o rapaz. As Five estudam juntas para o Enem. Há uma passagem de tempo. Ellen e Jota começam a ensinar as crianças. Benê e Guto escolhem as músicas que irão tocar em suas provas de habilidade. Keyla decide fazer uma festa surpresa para Tato. Tina sai de casa abalada com o estado de Mitsuko. Chega o dia da prova. Clara vê Fio entrosado com Taís. Julinho pede para estudar na nova escola particular, a The Best, e Josefina o repreende. Malu fica insegura com a pouca procura à sua escola. Roney busca Tato no local da prova e na volta para casa são abordados por Aldo na rua.


Quinta
Aldo ataca Tato e Roney. Marta reclama das notícias falsas sobre as escolas públicas. JM passa para Malu o contato do jornalista que publica as notícias falsas sobre o Cora Coralina. Dóris obriga Josefina a ir atrás de Cícero para pagar a pensão para os filhos. Tato chega com Roney à lanchonete e encontra a festa surpresa para ele. Roney conta a Keyla o que aconteceu com Tato. Jota se irrita por ter tirado uma nota menor que Juca. Clara ouve Juca tocando violão. Benê pensa em desistir de fazer faculdade por falta de dinheiro. Tato afirma a Keyla e Roney que não vai mais atrás de Aldo.


Sexta
Keyla tenta conversar com Tato sobre Aldo. Bóris comunica a Jota e Ellen que eles darão uma entrevista sobre o projeto que desenvolvem no Cora Coralina. Edgar repreende Malu por falar com o jornalista da sala dele. JM passa para o nome de MB o novo colégio de Malu e Edgar. Guto convence Benê a treinar com ele para a prova de habilidade específica da faculdade. Juca começa a trabalhar na lanchonete de Roney. Mitsuko teme o resultado dos exames. Tato decide procurar Aldo. Keyla exige que Roney conte por que ele e Aldo brigaram. MB confidencia a Lica sobre o colégio que JM passou para seu nome.

‘Malhação, viva a diferença’, de segunda à sexta-feira, às 17h45, na Globo.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione