Ação para série ‘The Young Pope’ promove chaminé em ponto de ônibus
A estreia da série “The Young Pope” na FOX Premium, neste sábado, inspirou ação publicitária que transformará um ponto de ônibus, no Rio, em chaminé. Do painel que anuncia o título, será emitida a tal fumacinha branca que sempre anuncia um novo papa lá no Vaticano.
A fumaça branca no ponto de ônibus carioca anuncia: Habemus Papa. O eleito é o jovem Pio XIII, personagem de Jude Law em “The Young Pope”. A criação é da agência Z+.
A ideia é ótima. Pena que se resuma a um único ponto de ônibus, em Ipanema.
No enredo, o novo pontífice é o primeiro americano a chegar ao trono de São Pedro. A pouca idade, comparada à de seus antecessores, e as poucas informações sobre sua história causam desconfiança entre os cardeais.
Até então visto como moderno e midiático, o líder religioso se mostra radical e extremista.
Além de Jude Law, “The Young Pope” conta com Diane Keaton como Irmã Maria, freira assistente especial do Papa, sob direção de Paolo Sorrentino.
No ar às 22h, pelo FOX Premium.
Em tempo: A NET HDTV e a Claro HDTV abrem o sinal dos canais FOX Premium até o dia 30, o que contempla não só a estreia de “Th Young Pope”, neste sábado, mas também o lançamewnto de “Taboo”, no domingo, também às 22h. As duas séries chegam ao NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET, no dia 2, terça-feira.