Amazon agora está presente no menu da Vivo
A Vivo anuncia logo mais uma novidade capaz de mexer com o mercado de consumo de vídeos no Brasil. A operadora passa a oferecer a Amazon Prime Video para os seus 97,8 milhões de clientes, tornando-se, assim, a primeira empresa do segmento a trazer o Prime Video como serviço adicional nos planos de seus consumidores.
E como as pessoas são sempre tentadas a experimentar um up grade para depois resistirem em perder as vantagens conquistadas, a Vivo vai bancar para esse lançamento uma espécie de degustação por três meses, sem custo.
Entre os títulos que chegam com o Prime Video estão séries como “Jack Ryan”, de Tom Clancy, e filmes como “A Cabana e Extraordinário”. O menu inclui ainda eventos esportivos como tênis e vôlei de praia.
O Prime Video também poderá ser acessado por três dispositivos de straming simultaneamente. Para assinar o Prime Video, clientes com um celular Vivo devem enviar um SMS com a palavra AMAZON para o número 1060 e seguir as instruções recebidas. Assinantes de banda larga, TV por assinatura e de telefonia fixa devem acessar o site vivo.com.br/primevideo e seguir o passo a passo.
Após os três meses iniciais, o custo mensal do Prime Video será de R$ 7,90 (para os seis meses seguintes) e de R$ 14,90 (a partir do décimo mês).
Agora, você que quer tudo, faça as contas por aí: quanto já somam seus gastos com streaming? Globoplay, HBO GO, Netflix, Play Plus, FOX Prime e Amazon. Logo logo vem a Disney. O que falta? Ainda tem o custo da operadora ou não mais? Onde isso vai parar?