Por Cristina Padiglione | Saiba mais
Cristina Padiglione, ou Padi, é paga para ver TV desde 1990, da Folha da Tarde ao Estadão, passando por Jornal da Tarde e Folha de S.Paulo

Após 12 anos na Record, Luíza Tomé volta à Globo para reviver Scarlet em ‘O 7º Guardião’

Luíza Tomé retoma a fogosa Scarlet, personagem de 'A Indomada', na próxima novela das nove / Divulgação

Luíza Thomé volta à Globo na próxima novela das nove, “O Sétimo Guardião”, para reviver a fogosa Scarlet Williams Mackenzie Pitiguary, personagem de “A Indomada”, do mesmo autor, Aguinaldo Silva.

A personagem volta acompanhada do marido, Ypiranga, vivido por Paulo Betti, para uma participação de pelo menos 50 capítulos. No enredo, o casal continua morando em Greenville, cidade vizinha a Serro Azul, onde agora se passa “O Sétimo Guardião”, que passa a ser frequentada pelo casal entre os capítulos 20 e 70.

“E eles voltam, falando inglês”, lembra Aguinaldo ao TelePadi, como era praxe na narrativa de “A Indomada”, novela de 1997, que aliás volta ao canal Viva a partir do dia 30. “Eles voltam mais velhos, e como empreiteiros da construção civil daquela região, e ele vem para Serro Azul para instalar as antenas de celular.

Luíza esteve na Record até a novela mais recente, “Apocalipse”, tendo chegado à TV de Edir Macedo em 2006, para fazer “Cidadão Brasileiro”, de Lauro César Muniz.

Com direção artística de Rogério Gomes, o Papinha, “O Sétimo Guardião” tem estreia prevista para 12 de novembro, sucedendo “Segundo Sol”, de João Emanuel Carneiro.

Leia mais: Aguinaldo Silva celebra volta de ‘A Indomda’: ‘É minha novela favorita’

 

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Cristina Padiglione

Cristina Padiglione