Metralhado em ‘La Casa de Papel’, Berlim aparece em vídeo da 3ª temporada
Pedro Alonso, que viveu Berlim na série espanhola “La Casa de Papel” (se você ainda não viu, pare já de ler este texto), talvez não tenha morrido, como aparentemente mostrava a cena em que o personagem é metralhado no último episódio da 2ª temporada de “La Casa de Papel”.
Como assim?
Pois é. O personagem aparece no primeiro vídeo que a Netflix distribuiu na manhã desta quinta, dia 25, sobre o processo de produção da 3ª temporada da série, que tem estreia prevista para 2019.
Essa é a imagem que promete gerar teorias da conspiração a rodo até a volta do enredo regido pelo Professor (Álvaro Morte).
Ao som da emblemática “Bella Ciao”, canção antifascista que ganhou fôlego durante a resistência italiana à ocupação nazista, o vídeo mostra alguns rostos familiares prontos para a primeira leitura do roteiro da vez, acompanhados dos novos integrantes do elenco, como Hovik Keuchkerian(“Bogotá”), Najwa Nimri (“Alicia”), Fernando Cayo (“Tamayo”) e o já revelado Rodrigo de la Serna (“O Engenheiro”).
Úrsula Corberó (“Tóquio”), Álvaro Morte (“O Professor”), Jaime Lorente(“Denver”), Miguel Herrán (“Rio”), Darko Peric (“Helsinque”), Alba Flores(“Nairóbi”), Esther Acebo (“Estocolmo”), Itziar Ituño (“Raquel Murillo”), Enrique Arce (“Arturo”), Kiti Mánver (“Mariví”), Juan Fernández (“Coronel Prieto”) e Mario de la Rosa (“Suarez”) retornam aos novos episódios junto do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar.
“La Casa de Papel” tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida nas suas duas primeiras temporadas, em 2018.
Originalmente, não era uma produção com selo da Netflix, e sim da Vancouver Media. Recentemente, o serviço de streaming anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina, para a produção desta nova temporada, que não estava nos planos iniciais.