Casagrande fala de dependência química a Pedro Bial: os shows da noite
Aqui um resumo das boas pedidas para a TV nesta noite de quarta.
… No Todo Seu, de Ronnie Von, a partir das 22h30, na TV Gazeta, uma boa conversa trata do livre-arbítrio e dos efeitos sobre as escolhas que fazemos, com as médicas e escritoras Ana Beatriz Barbosa Silva e Andréa Duarte.
Hoje tem “De Olho na TV”, com esta que vos fala, tratando do caso Fábio Assunção, da Bibi de “A Força de um Desejo”, da nova série sobre envelhecer no Canal MAX e do documentário sobre detentas produzido em sequência à série “Carcereiros”.
Para fechar a noite, tem Gabriel Milithi, jovem indicado ao Prêmio Multishow, que vem se destacando no cenário da música sertaneja e lança já seu segundo álbum, com composições próprias com influências da surf music, do pop rock e do reggae pop.
… No “Programa do Porchat”, a partir de 0h15, pela Record TV, Fábio Porchat recebe mãe e filha, Helô, a eterna Garota de Ipanema, e Ticiane Pinheiro, prata da casa, que, entre outras histórias, fala sobre a volta de seu namoro com o jornalista César Tralli. Na hora do game, Porchat convida sua mãe para duelar com as loiras, de mãe para filho(a).
… No Conversa com Bial, na Globo, Pedro Bial tem uma conversa franca com os ex-jogadores Casagrande e Paulo Cézar Caju, logo após o “Jornal da Globo”, lá pela meia-noite e alguma coisa.
Como sempre, o comentarista esportivo da emissora não se esquiva de abordar a questão da dependência química, um dos assuntos tratados na conversa: “A coisa mais importante para um dependente é ter o seu passado muito claro, toda vez que falo da minha história, sei que estou ajudando algumas pessoas”. “Minha prioridade é nunca mais usar droga. Se eu usar, não vou ter a oportunidade de ser convidado para estar aqui, em um programa tão legal como este”, completa, referindo-se às prioridades da vida, momentos perdidos quando se consome drogas.